Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Kaká nega boatos sobre reconciliação com a ex: "Sem nenhum fundamento"

Prestes a se casar com Carol Dias, Kaká negou que teria tentado voltar com sua ex Carol Celico

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/10/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká nega rumores sobre voltar com Carol Celico - Instagram
Kaká nega rumores sobre voltar com Carol Celico - Instagram

A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, publicou neste fim de semana, em sua coluna, que o ex-jogador Kaká teria tentado reatar com sua ex, Carol Celico, com quem foi casado de 2005 a 2015 e tem dois filhos, Luca e Isabella.

Segundo Fábia, em um almoço com amigos, o assunto teria sido a tentativa de reconciliação de Kaká com ex-esposa.

Há dois meses de subir ao altar com a digital influencer Carol Dias, o craque usou suas redes sociais para desmentir a informação.

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, afirmou.

Kaká também ressaltou que está muito feliz com sua noiva e ansioso para oficializar o relacionamento.

"Faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news", finalizou ele.