Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Kaká fala sobre suas expectativas em relação a Andrea Pirlo como treinador

O ex-jogador do Milan afirmou que o italiano tem a vantagem de ter trabalhado com grandes técnicos em sua carreira

Redação Publicado em 14/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Pirlo foram companheiros de equipe no Milan por nove anos - Getty Images
Kaká e Pirlo foram companheiros de equipe no Milan por nove anos - Getty Images

Após a demissão de Maurizio Sarri, Andrea Pirlo assumiu o comando da Juventuse surpreendeu muitas pessoas. O italiano se tornou mais um vitorioso ex-jogador a se tornar treinador em busca de uma grande história no novo cargo.

Mas quem se surpreendeu com a atitude deAndrea Pirlo de se tornar técnico da Juventus foi Kaká, antigo companheiro no Milan. Em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, o ex-jogador admitiu que não esperava que o italiano assumisse um cargo importante tão rápido, mas que tem grandes expectativas para o novo treinador.

É divertido. Gosto de ver meus ex-companheiros envolvidos em grandes times. Ele parecia destinado a assumir o time de juniores e subir de nível, mas já chegou lá”, disse Kaká.

Ver essa foto no Instagram

FIFA World Club Cup 2007 🏆 #tbt

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em

Mas para o ídolo de clubes como São Paulo e Milan, Andrea Pirlo tem uma grande vantagem sobre outros técnicos. O ex-jogador trabalhou com grandes nomes do futebol, e com certeza aprendeu bastante com eles.

Andrea sabe futebol. Vai ser bom acompanhá-lo. Ele tem a sorte de trabalhar e aprender com muitos grandes treinadores. Ancelotti, Allegri, Conte… No final, ainda acho que Pirlo será único, até mesmo como técnico”, concluiu Kaká.

Como jogador, Andrea Pirlo é um dos grandes ídolos italianos e de clubes como Milan e Juventus. Na equipe Rossoneri, o ex-meia trabalhou com nomes como Carlo Ancelotti, Massimiliano Allegri, e na Velha Senhora foi comandado por Antonio Conte.

Andrea Pirlo assumiu o comando da Juventus em agosto de 2020 e terá um grande desafio pela frente. Além das competições nacionais, o agora técnico comandará a equipe pela Champions League, onde enfrentará o Barcelona logo na fase de grupos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.