Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VAI DAR CERTO"

Kaká elogia desempenho de Fernando Diniz no comando do São Paulo

Em entrevista ao canal do clube, ídolo tricolor destacou decisão de manter o técnico no cargo

Gabriela Santos Publicado em 18/04/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká elogia desempenho de Fernando Diniz no comando do São Paulo - GettyImages
Kaká elogia desempenho de Fernando Diniz no comando do São Paulo - GettyImages

O trabalho do técnico Fernando Diniz no São Paulo foi elogiado por Kaká. Em entrevista à SPFCtv, o ídolo tricolor reforçou o bom desempenho do treinador no comando do time e destacou a decisão do clube em mantê-lo no cargo, após rumores de uma possível saída ao fim da última temporada.

“Gostei muito de terem mantido o Diniz. Achei isso muito importante. Você termina o Brasileiro e já há questionamentos. "Manda embora". O futebol é extremamente imediatista nos dias de hoje”, disse.

“Não [o clube decide], vamos manter. Vamos deixar ele continuar plantando porque acreditamos que vamos colher. E quando estávamos começando a colher alguns frutos teve essa pausa. Mas sem problema. Os jogadores já estão entendendo. Leva um tempo para processar essa ideia, filosofia e jeito do treinador de jogar e tudo mais. Mas estou gostando e vai dar certo”, acrescentou Kaká, para o terceiro episódio do quadro "Arquibancada de casa".

Aposentado desde 2017, o ex-jogador aproveitou para reforçar seu desejo de voltar a trabalhar com o futebol.

“Gostaria muito de um dia voltar para o meio do futebol. Hoje me preparo para isso. Tenho feito alguns cursos. O fato de ter tido bons resultados dentro [de campo] não significa que vou ter bons resultados fora. Queria até de novo agradecer ao São Paulo. Estou fazendo um curso de gestão esportiva na UEFA. Nesse curso preciso de algumas horas práticas. O São Paulo mais uma vez abriu as portas para que eu tivesse entendendo como funciona um clube no dia a dia e na rotina. Seu senso crítico muda muito. Nós criticamos muita coisa sem saber. Estou conseguindo trazer aquilo que estou aprendendo na teoria enxergando na prática dentro de um clube de futebol”, disse o ex-craque, eleito o melhor jogador do mundo em 2007.

Confira o vídeo do São Paulo:


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.