Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Kaká de volta ao São Paulo? Veja como isso pode acontecer com a nova presidência!

Ídolo do Tricolor poderia usar do clube para ganhar experiência em novas áreas

Redação Publicado em 18/12/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká, ex-meio-campista do São Paulo - GettyImages
Kaká, ex-meio-campista do São Paulo - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo portal ge, o atual presidente do São Paulo, Julio Casares, eleito em dezembro de 2020 para assumir o clube paulista no próximo triênio, estaria focado em montar um time forte na parte administrativa.

Além de Muricy Ramalho, que já foi oficializado como o novo coordenador de futebol, outro grande nome e ídolo pode estar perto de entrar para o novo mandato.

Kaká faria parte do Comitê Avançado de Futebol, um órgão que foi anunciado por Casares durante a campanha. Ao que tudo indica e que se sabe, a função seria voluntária e não remunerada.

Para o ex-meio-campista, a novidade poderia servir como uma espécie de treinamento para exercer outras funções no meio esportivo, o que é de seu agrado, como já deixou claro em entrevistas.

Durante o ‘Seleção SporTV’ da última quinta-feira, 17, Galvão Bueno comentou a possibilidade e afirmou que vê com bons olhos.

Kaká pode aparecer na nova diretoria do São Paulo. Eu ainda não sei qual será a função dele, ele ainda não me explicou. O Kaká disse que algum dia teria que voltar ao Milan na função de diretor, mas que ainda não se sentia preparado. Ele queria estudar. Será que ele já está preparado agora para o São Paulo? Mas o caminho pode existir. O São Paulo está trabalhando muito bem fora de campo”, disse ele.