Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Kaká analisa confronto entre Grêmio e Flamengo e enaltece torcida: "Os torcedores do Flamengo vão dar um show"

Brasileiro ainda falou sobre o momento de cada equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 21/10/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador concedeu entrevista para o site da FIFA - GettyImages
Ex-jogador concedeu entrevista para o site da FIFA - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o ex-meia Kaká concedeu uma entrevista exclusiva ao site da FIFA. O ídolo do São Paulo falou sobre diversos temas, entre eles, a semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio.

Kaká analisou o confronto entre as duas equipes, mas não quis apontar um favorito. Para ele, os dois treinadores fazem grandes trabalhos. O brasileiro falou sobre o momento de cada equipe antes da decisão.

“O Grêmio, nos últimos três anos, fez bons jogos na Libertadores. Renato Gaúcho fez um ótimo trabalho com o time e, por isso, já sabe lidar com esse tipo de competição. O Flamengo acaba de ganhar um novo treinador, o português Jorge Jesus. Ele está fazendo um ótimo trabalho: semifinalista da Libertadores, primeiro lugar no Campeonato Brasileiro”, detalhou o ex-jogador.

Em outra parte da entrevista, Kaká elogiou o momento vivido pelo Rubro-Negro e disse esperar uma partida de alto nível no Maracanã lotado.

“O Flamengo está em um momento muito, muito bom. Essa semifinal vai ser incrível. Não sei quem vai para a final, mas é claro que será um jogo muito bom. Vou assistir a esse jogo porque os torcedores do Flamengo vão dar um show, mas o resultado não sei qual vai ser”, concluiu o brasileiro.

O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e o time da Gávea pode empatar por 0 a 0 para avançar à final.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.