Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Kaio Jorge faz revelação impactante após classificação do Santos: “Meus pais venderam tudo”

Jovem marcou duas vezes e ganhou o prêmio de melhor jogador do confronto

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge, atacante do Santos - GettyImages
Kaio Jorge, atacante do Santos - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 16, foi mais do que especial para o atacante Kaio Jorge. Autor de dois gols do placar de 4 a 1 diante do Grêmio, pela Copa Libertadores, o jovem ainda ganhou o prêmio de melhor jogador da noite, o que coroou ainda mais a classificação do Santos para a semifinal da Libertadores da América.

Ao deixar o gramado da Vila Belmiro, o atacante recordou a partida entre Grêmio e Santos de 2011, quando Neymar Jr e Ganso brilharam e eliminaram o time gaúcho. Emocionado, ele deu detalhes de como foi chegar onde está nos dias de hoje.

Agradecer ao meu pai e minha mãe, tiveram que vender tudo no começo para eu estar aqui hoje. Em 2011, eu estava vendo a Libertadores do Santos, vendo o Neymar jogar pela televisão, e hoje posso estar aqui na Vila Belmiro ajudando o Santos”, disse ele em entrevista para a FoxSports.

Agora, o Santos aguarda o resultado do confronto entre Racing e Boca Juniors para descobrir quem será o adversário que terá pela frente na fase que antecede a grande final.