Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VOLTARAM!

Kaio Jorge fala sobre retorno aos treinos do Santos e comenta: "Saudade já estava gigante"

Clube paulista reuniu os jogadores no CT Rei Pelé nesta terça-feira, 23

Guilherme Assumpção Publicado em 23/06/2020, às 20h53

Kaio é uma das promessas da Vila
Kaio é uma das promessas da Vila - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, o Santos retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé após a realização de todos os testes de Covid-19. Ao todo, o clube tem um atleta e oito funcionários diagnosticados com o novo coronavírus, sem nenhum tipo de sintomas.

A volta aos trabalhos e ao convívio com o restante do elenco foi bastante comemorada pelo atacante Kaio Jorge. Em entrevista ao site oficial do Santos, o jovem falou sobre a alegria de retornar ao dia a dia e relatou ter sentido muitas saudades dos treinamentos.

“É muito bom estar de volta. Não via a hora de estar com meus companheiros. Mesmo sem ter o contato com a bola, só de iniciar esses testes no campo já é um primeiro passo. Estava ansioso demais. Parece até que é a primeira vez que treino aqui. A gente já não aguenta ficar uma semana sem jogar, imagina três meses. A saudade já estava gigante”, contou Kaio Jorge.

Questionado sobre os protocolos adotados pelo clube na volta ao CT Rei Pelé, Kaio Jorge detalhou todos os novos processos recomendados pelos órgãos de saúde. Segundo ele, os cuidados estão sendo feitos de maneira bastante consciente.

“Estamos nos adaptando ao novo normal, né? Agora chegamos no CT com a roupa do treino, já vamos direto para a academia ou o campo, sempre tentando manter a distância dos companheiros. E o clube também distribuiu máscaras para todos e colocou álcool em vários espaços do CT. É diferente, mas sabemos que tudo está sendo feito da melhor maneira possível para nos proteger”, finalizou.

De acordo com as fotos publicadas pelo Santos, 19 jogadores estiveram presentes neste retorno ao CT Rei Pelé. São eles: Everson, Raniel, Soteldo, Alison, Jean Mota, Arthur Gomes, Eduardo Sasha, Vladimir, Ivonei, Kaio Jorge, Alex Nascimento, Lucas Venuto, Anderson Ceará, Tailson, Yuri Alberto, Diego Pituca, Jobson, Wagner Leonardo e Lucas Veríssimo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!