Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REQUISITADO!

Kaio Jorge desembarca na Itália para assinar com a Juventus, e é tietado por fãs; confira!

Kaio Jorge vai fechar um vínculo com a Juventus válido até 2026

Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge dentro do avião a caminho da Itália, para assinar com a Juventus - Reprodução/Instagram
Kaio Jorge dentro do avião a caminho da Itália, para assinar com a Juventus - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 4,KaioJorge desembarcou em Turim, na Itália, para iniciar sua nova fase na carreira, jogando pela Juventus. O atacante vai assinar um contrato válido por cinco anos com a Velha Senhora, até 2026.

Já em sua chegada, Kaio Jorge teve uma surpresa boa. Logo que desembarcou, e saiu do aeroporto, o ex-Santos já teve seu primeiro contato com a torcida da Juventus, que pediu fotos, e autógrafos ao jogador.

Kaio Jorge, de 19 anos, já realizou todos os procedimentos de exames médicos, e deve ser apresentado oficialmente pela Juventus nas próximas horas, ou, segundo o site "Globo Esporte", no máximo nesta quinta-feira, 5, pela manhã.

Antes de aceitar negociar com a Juventus, Kaio Jorge havia recusado uma proposta do Benfica, de Jorge Jesus. Na Velha Senhora, o jogador adquirido foi por três milhões de euros, um pouco mais de R$ 18 milhões. 

O anúncio santista

Kaio Jorge não é mais jogador do Santos. Na tarde desta segunda-feira, 2, o Peixe utilizou seu site oficial para anunciar a saída do atacante para a Juventus, da Itália.

Desta forma, o atacante irá integrar o elenco da Vecchia Signora de imediato e jogará ao lado de Cristiano Ronaldo nesta temporada europeia. 

As conversas entre Juventus e Kaio Jorge já vinham ocorrendo há algumas semanas e o centroavante demonstrou grande vontade de jogar no time de CristianoRonaldo.

Com a oferta oficial, não demorou muito para o centroavante dizer "sim" para os bianconeros e acertar sua ida para a Itália de maneira imediata. 

No entanto, para que isso ocorresse, era preciso convencer o Santos a liberar o atleta. Kaio Jorge tinha vínculo com o Peixe até o final do ano e a Juventus gostaria de tê-lo desde o início da temporada.

Depois de algumas conversas, a Vecchia Signora conseguiu fechar um acordo com o Alvinegro praiano, que não terá mais o camisa 9 em seu elenco. 

Confira o comunicado do Santos:

"O Santos FC e a Juventus, da Itália, entraram em acordo para a negociação do atacante Kaio Jorge nesta segunda-feira (2 de agosto). O time italiano aceitou os termos do Peixe e o jogador já será liberado agora para atuar na Europa.

Natural de Olinda (PE), Kaio Jorge está com 19 anos e chegou em 2013 à Vila Belmiro, para jogar no sub-11. No time profissional, vestiu a camisa do Santos 84 vezes e marcou 17 gols. O Santos FC deseja boa sorte ao atleta", escreveu.