Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Kaio Jorge cita ansiedade para marcar gol no Santos: "Chutava de qualquer lugar"

Atacante fez seu primeiro gol como profissional do Peixe na partida da Libertadores diante do Defensa y Justicia

Izabella Macedo Publicado em 05/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge cita ansiedade para marcar no Santos - Transmissão Santos TV
Kaio Jorge cita ansiedade para marcar no Santos - Transmissão Santos TV

A vitória do Santos diante do Defensa y Justicia, na última terça-feira, 3, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, contou com um destaque em especial: o atacante Kaio Jorge.

Apesar de estar vivendo seu melhor momento com a camisa do Peixe, o primeiro gol do garoto de apenas 18 anos como profissional demorou a sair e com isso, a ansiedade só foi aumentando.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 5, no CT Rei Pelé, o jogador falou que tenta tomar as decisões em campo com calma, mas que nem sempre era possível.

"Fico muito feliz pelo gol. Sempre sonhei com esse momento. Eu ficava ansioso, porque todo atacante quer fazer gol. Claro que teve um pouco de nervosismo, chutava a bola de qualquer lugar... mas graças a Deus o gol saiu", disse.

O trabalho de Jesualdo Ferreira também foi avaliado por Kaio Jorge. Na opinião do atleta, o time está em uma crescente.

"A gente vem de uma campanha razoável. A torcida quer mais, mas estamos começando a entender o trabalho agora. É um trabalho recente, tenho certeza que as vitórias vão aparecer. É cedo para definir isso, mas eu acredito que o time está fazendo uma campanha razoável. Sei que dá para melhorar. Estamos entendendo o padrão do Jesualdo. Com o time encaixando, tudo vai dar certo", contou.

O próximo compromisso do Santos acontece neste sábado, 7,  às 19h30, na Vila Belmiro, diante do Mirassol pela nona rodada do Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.