Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Juventus x Torino: veja onde assistir e prováveis escalações!

Saiba onde acompanhar pela internet o duelo pelo Campeonato Italiano

Gabriela Santos Publicado em 04/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Torino: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Juventus x Torino: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Neste sábado, 4, a Juventus encara o Torino, às 12h15 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. A partida não será transmitida ao vivo no Brasil, mas o torcedor pode acompanhar minuto a minuto pela internet.

A Juve lidera o campeonato com 72 pontos, quatro a mais que a vice Lazio. O Torino está na 14ª posição, com 13 pontos, a seis da zona de rebaixamento. O time comandado por Maurizio Sarri entra em campo em busca da sétima vitória consecutiva na competição, vencendo Bolonha, Lecce e Genoa desde a volta da Serie A.

Para o confronto deste sábado, o técnico da Juve não poderá contar com os lesionados Mattia De Sciglio, Alex Sandro, Sami Khedira, Giorgio Chiellini e Merih Demiral. Por outro lado, terá à sua disposição Danili, que volta de suspensão na última rodada. Assim, a Juve deve entrar com: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo; Rabiot, Pjanic, Bentancur; Douglas Costa, Dybala, Ronaldo.

Do outro lado, o Torino não pode contar com Daniele Baselli, que está fora do restante da temporada por conta de uma lesão no joelho. O técnico Moreno Longo deve escalar: Sirigu; Lyanco, N'Koulou, Bremer; Aina, Lukic, Rincon, Meite, De Silvestri; Belotti, Verdi.

Onde assistir?

A partida será televisionada ao vivo pelo Canal Italiano RAI, que é disponível em algumas televisões fechadas, no Brasil. Além dela, a DAZN, plataforma de streaming de esportes, está buscando negociações para o contrato dos direitos de transmissão da competição.

Caso os internautas queiram acompanhar pelas redes sociais, portais como Placar UOL, Globo Esporte e GOAL também acompanharão o confronto.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.