Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Juventus x Napoli: onde assistir e prováveis escalações

Rivais se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Napoli se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Juventus e Napoli se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 04, o Campeonato Italiano dá sequência à terceira rodada com o jogão entre Juventus e Napoli. Com situações parecidas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Juventus tenta se recuperar do empate diante da Roma na última rodada. Com o tropeço, a equipe chegou aos quatro pontos e passou a ocupar a sexta posição (uma vitória e um empate). Destaque em campo: Cristiano Ronaldo.

o Napoli vive situação mais confortável. Com 100% de aproveitamento, a equipe lidera o torneio e espera manter o bom momento mesmo atuando fora de casa. Até esta rodada, o time ainda não levou gols. Destaque em campo: Lorenzo Insigne.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini e Cuadrado (Frabotta); Kulusevski, Ramsey (Arthur) McKennie e Douglas Costa; Cristiano Ronaldo e Morata (Dybala).

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Hysaj; Fabián Ruíz e Zielinski; Lozano, Mertens e Insigne; Omsihen.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Juventus e Napoli acontece neste doimngo, 04, às 15h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium. O duelo terá transmissão ao vivo do canal BandSports.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.