Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UEFA Champions League

Juventus x Malmo: veja onde assistir e prováveis escalações de amanhã!

Juventus e Malmo se enfrentam pela última rodada da UEFA Champions League

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Juventus e Malmo - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Juventus e Malmo - Getty Images / Divulgação

Pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, a Juventus recebe o Malmö no Juventus Stadium na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, às 14h45. A transmissão será feita pelo HBO MAX e pelo canal SPACE. Confira as informações das equipes, que já tem o destino definido.

A Juventus tem sua vaga garantida nas oitavas de final da Champions, hoje sendo a segunda colocada com 12 pontos, mesma quantidade que o líder Chelsea, e 8 pontos a frente do 3º , o Zenit, que tem 4 pontos. Resta saber a definição de quem será o líder do grupo.

Seu último resultado na competição foi uma derrota por 4 a 0 para o Chelsea em Londres. O resultado trouxe certo equilíbrio entre as duas equipes, já que os italianos já haviam derrotado em casa os ingleses na primeira partida do grupo, por 1 a 0, com gol de Chiesa

O Malmö joga para cumprir tabela, somando 1 ponto em todas as partidas dessa edição da Champions. O saco de pancadas do grupo, apesar disso, tem a chance remota de ir à Liga Europa: uma derrota do Zenit por muitos gols e um resultado com pelo menos 13 gols pró.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Sandro; Locatelli, Bentancur; Kulusevski, Dybala, Bernardeschi; Morata.

Malmö:Dahlin; Nielsen, Ahmedhodzic, Brorsson; Berget, Christiansen, Innocent, Rakip, Olsson; Birmancevic, Colak.