Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Juventus x Lyon: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 7, às 16h, no Juventus Stadium, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 15h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tenta vencer mais uma Champions em sua carreira - GettyImages
Cristiano Ronaldo tenta vencer mais uma Champions em sua carreira - GettyImages

Nesta sexta-feira, 7, às 16h, Juventus e Lyon se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Champions League. A partida, que será realizada no Allianz Stadium, promete muita emoção, já que os franceses estão na frente do placar agregado (1 a 0).

Para confronto, a Vecchia Signora terá um desfalque importante. Douglas Costa, que se lesionou nas últimas rodadas do Campeonato Italiano, não vai estar na partida devido a um machucado em sua coxa direita. Fora o brasileiro, a Juve deve vir completa e motivada. 

Os bianconeri chegam com a necessidade de vencer o confronto por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Maurizio Sarri aposta em Cristiano Ronaldo, seu principal artilheiro na temporada, para obter uma virada histórica. 

Vale lembrar que a Juventus, nas últimas semanas, conquistou seu nono título consecutivo e conseguiu manter seu domínio em território italiano. No entanto, nos últimos quatro jogos, o maior campeão nacional perdeu três e ganhou apenas uma patida. 

O Lyon não chega em alta para a decisão, mas deu uma amostra de como pode se comportar no confronto diante da Juventus. Na última sexta-feira, 31, o Olympique fez uma partida dura diante do PSG e conseguiu levar a final da Copa da Liga Francesa para os pênaltis. 

Nas penalidades, a equipe não conseguiu vencer, mas cobrou cara a derrota para os atuais campeões franceses. Com uma excelente marcação e um ótimo posicionamento defensivo, os Lyon promete dificultar para a Juventus. Além disso, conta com a volta de Memphis Depay, artilheiro e principal jogador do time. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Juventus e Lyon terá transmissão realizada pelo Facebook do Esporte Interativo. O torcedor também pode acompanhar o jogo pelo EI Plus ou esperar pelo apito final da decisão e curtir todos os detalhes do confronto pelo SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Juventus: Szczęsny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Pjanić, Rabiot; Bernardeschi, Higuaín, Cristiano Ronaldo.

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Caqueret, Guimarães, Aouar, Cornet; Depay, Dembélé.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.