Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Hellas Verona: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Italiano durante a pausa na Champions League

Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Hellas Verona: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Juventus x Hellas Verona: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Com a pausa nos jogos da Champions League, neste domingo, 25, Juventus e Hellas Verona entram em campo pela 5ª rodada do Campeonato Italiano no Allianz Stadium a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Depois de mais um empate fora de casa, a Velha Senhora deve se impor buscando a vitória para não se afastar dos líderes do Calcio. Já os visitantes, que não vencem há dois jogos, também lutam para ficar no bolo da parte de cima da tabela nesse início de competição.

A Juve segue invicta na atual temporada. A última partida da equipe foi pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em Kiev, contra o Dynamo.

Já na Serie A, na rodada passada, fora de casa, contra o Crotone, Morata marcou, mas apenas para garantir o empate em 1 x 1. 

Com apenas um ponto a menos com o rival, o Hellas Verona ocupa a 7ª posição na tabela do Italiano.

Na estreia do nacional, o time empatou em 0 x 0 com a Roma, porém, graças a escalação de um atleta irregular por parte do clube da capital, a Serie A deu a vitória por 3 x 0 ao Verona.

Posteriormente, a equipe venceu a Udinese, perdeu para o Parma e ficou no 0 x 0 com o Genoa na última rodada. Sendo assim, são dois jogos sem saber o que é vencer e nem balançar as redes.

Onde assistir?

A partida pode ser acompanhada através do canal por assinatura da TV italiana, a RAI TV e também pela TNT o serviço do EI Plus.

No entanto, para aqueles que não possuírem os serviços, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventus: Wojciech Szczesny, Danilo, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Juan Cuadrado, Dejan Kulusevski, Adrien Rabiot, Arthur, Federico Chiesa, Douglas Costa, Alvaro Morata.

Hellas Verona: M. Silvestri, F. Ceccherini, M, Lovato, A. Empereur, D. Faraoni, R. Vieira Nan, I,IIic, D. Lazovic, A.Tameze, E.Colley, A.Favilli.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.