Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Juventus x Ferencváros: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Partida da continuidade a 4ª rodada da fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Ferencváros: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação
Juventus x Ferencváros: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 24, às 17h (horário de Brasília), Juventus e Ferencváros entram em campo em Turim em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Champions League.

Atualmente, a Juve tem seis pontos e ocupa a vice-liderança da chave, enquanto as Águias Verdes têm apenas um ponto e estão na lanterna no grupo. 

A Velha Senhora chega para a partida em um grande momento, com quatro partidas de invencibilidade, e ainda animada pela boa atuação contra o Cagliari, no final de semana, pela Série A. 

Do outro lado, o Ferencváros vive uma fase espetacular no futebol de seu país, tendo quase cinco meses sem perder, mas não consegue repetir o desempenho no maior torneio de clubes do mundo. Lanterna, as Águias Verdes têm apenas um ponto e precisam de um milagre para não caírem na fase de grupo.

Para as escalações, Pirlo tem dois desfalques, Leonardo Bonucci e Aaron Ramsey, e duas dúvidas, Federico Chiesa e Giorgio Chiellini, para montar a Juventus na Champions League.

Sergiy Rebrov tem todo o grupo à disposição.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do Facebook do "Esporte Interativo". Mas para quem não tiver acesso, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventus: Wojciech Szczesny; Danilo, Matthijs de Ligt, Merih Demiral, Juan Cuadrado; Weston McKennie, Rodrigo Bentancur, Adrien Rabiot, Paulo Dybala; Cristiano Ronaldo, Álvaro Morata. Técnico: Pirlo.

Ferencváros: Denes Dibusz; Gergo Lovrencsics, Miha Blazic, Lasha Dvali, Endre Botka; Marcel Heister, Ihor Kharatin; David Siger, Isael da Silva Barbosa, Myrto Uzuni; Franck Boli. Técnico: Sergiy Rebrov.