Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Atalanta: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Italiano!

Velha Senhora está em busca do topo da tabela de classificação

Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Atalanta: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Italiano! - GettyImages/Divulgação
Juventus x Atalanta: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Italiano! - GettyImages/Divulgação

Buscando se assegurar no topo da tabela de classificação, a Juventus recebe a Atalanta nesta quarta-feira, 16, às 14h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

Quarta colocada da Serie A, a Juventus está a quatro pontos do líder Milan e empatada com o Napoli, atual terceiro colocado. A única mudança na equipe de Andrea Pirlo deve ser a saída de Alex Sandro, que recebeu um descanso do treinador para o jogo.

Já a Atalanta é a oitava colocada, com seis pontos de diferença em relação à primeira equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que é a própria Juventus.

Gian Piero, que deixou parte da equipe descansar na última rodada, terá a volta de seus principais jogadores para o duelo com a atual campeã da Itália.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo do serviço de streaming do "Esporte Interativo", o "EI Plus", que é por assinatura.

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo; Kulusevski, Arthur, Rabiot, Ramsey; Morata, Ronaldo.

Atalanta: Gollini; Toloi, Djimsiti, Romero; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi; Ilicic, Zapata.