Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus empata com Venezia e fica longe na disputa pelo G4

Com gols de Aramu e Álvaro Morata, Juventus e Venezia ficam no 1 a 1 e se complicam na tabela do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 11/12/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus empata com Venezia e se complica no Campeonato Italiano - Getty Images
Juventus empata com Venezia e se complica no Campeonato Italiano - Getty Images

Neste sábado, 11, a Juventus visitou o Venezia e ficou apenas no empate pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Brigando por vaga no G4, a Vecchia Signora teve dificuldades e não conseguiu os três pontos e pode ficar ainda mais distante na disputa da tabela.

Do outro lado, o Venezia não passa por bom momento no campeonato e ocupa a 16ª colocação, estando a apenas duas de distância do Z3. Com apenas 16 pontos conquistados a equipe pode se complicar em caso de vitória do Spezia na rodada, que deixaria as equipes com apenas um ponto de distância.

Na partida, ambas as equipes criaram boas chances, mas a Juventus manteve a maior posse de bola. Com a bola em seu domínio em 62% do tempo, a equipe de Turim teve boas chances criadas e finalizou 20 vezes, sendo que apenas seis delas foram em direção ao alvo.



A soberania da Vecchia Signora se fez evidente aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Morata foi às redes para colocar a equipe na frente. A vantagem caiu por terra aos 10 minutos do segundo tempo, quando Mattia Aramu fez o gol de empate que deu números finais à partida.

Álvaro Morata marca, mas Juventus fica no empate com o Venezia - Getty Images

O empate levou a Juventus aos 28 pontos, mantendo-a na sexta colocação. Com 34 pontos a Atalanta é dona da quarta posição e pode abrir nove pontos da equipe comandada por Massimiliano Alegri em caso de vitória na rodada.