Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVA?

Juventus tem interesse em renovar contrato de Cristiano Ronaldo por mais temporadas

Declaração do português teria deixado os dirigentes italianos animados para uma renovação

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 19h20 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 tem 12 gols gols na atual temporada - GettyImages
CR7 tem 12 gols gols na atual temporada - GettyImages

A Juventus parece estar encantada com o profissionalismo de Cristiano Ronaldo. O craque português recentemente deu uma declaração que deixou os dirigentes italianos empolgados para uma possível renovação contratual de CR7 com a Vecchia Signora.

Na minha vida tento sempre aprender, me educar e me formar naquilo que me interessa. Quero recuperar o tempo em que tive de renunciar à escola. Há vida depois do futebol. Ganhar mais ou menos uma Champions não me vai fazer feliz, mas claro que a quero ganhar. Todavia, me preparo para uma vida nova e quero outras coisas: melhorar o meu meu inglês, participar num filme em Hollywood... Para conseguir isso você tem de sair da sua zona de conforto, aprender cada vez mais e se desafiar, que é algo que gosto muito. E claro, você tem que estar rodeado de pessoas inteligentes", disse.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os cartolas da equipe italiana se mostraram muitos felizes e encantados em ver o profissionalismo de Cristiano e sua vontade de fazer coisas grandes em sua carreira, mesmo depois de seu encerramento,

A fala de impacto do jogador de 34 anos, fez com que Fabio Paratici, diretor de futebol, acreditar que o português possa ficar mais alguns anos no clube após o encerramento de seu vínculo, que termina no meio de 2022.

Nesta temporada, CR7 tem encontrado dificuldades para se manter em sua melhor forma física, devido as lesões no tornozelo e joelho. Mesmo assim, nos últimos seis jogos, o atleta marcou seis gols e alcançou a marca de 12 gols em 21 partidas nesta época europeia.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.