Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus sofre, mas vence Sampdoria no Campeonato Italiano

Na sexta rodada, Juventus e Sampdoria duelaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 26/09/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Sampdoria duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Juventus e Sampdoria duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na manhã deste domingo, 26, Juventus e Sampdoria se enfrentaram na disputa da sexta rodada do Campeonato Italiano. Com muito esforço das equipes, a partida teve momentos de muita emoção aos torcedores.

Assim, os donos da casa levaram a melhor. Com certa dificuldade e alguns sustos, a Juventus garantiu a vitória diante da Sampdoria por 3 a 2 e subiu na tabela. Agora, a Velha Senhora soma oito pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, a Juventus iniciou com ritmo acelerado e logo balançou as redes. Aos dez minutos, Dybala aproveitou passe de Locatelli e deixou o dele. 1 a 0. Aos 43, Bonucci ainda ampliou para os donos da casa. 2 a 0.

Ainda na etapa inicial, a Sampdoria conseguiu diminuir a vantagem. Aos 44, Yoshida aproveitou assistência de Candreva e balançou as redes. 2 a 1. Intervalo! Já no segundo tempo, a partida continuou com ritmo acelerado.

Logo aos 12 minutos, Locatelli mostrou muita qualidade para deixar o dele e marcar seu primeiro gol com a camisa da Juventus. Atrás do placar, o time visitante ainda conseguiu dar um susto nos mandantes antes do apito final.

Aos 38 minutos, Candreva voltou a aparecer bem no jogo e balançou as redes para colocar fogo no confronto. 3 a 2. Porém, o marcador não foi mais alterado. Fim de papo! Com o revés, a Sampdoria caiu para a 14ª posição ao se manter com cinco pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Torino x Juventus - Sábado, dia 02 (13h)

Sampdoria x Udinese - Domingo, dia 03 (10h)