Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus segura pressão e vence Genoa no Campeonato Italiano

Em momentos opostos, equipes se enfrentaram na 30ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/04/2021, às 10h44 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Genoa duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Juventus e Genoa duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na manhã deste domingo, 11, Juventus e Genoa entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, a Velha Senhora tentava seguir viva na briga pelo título. Do outro, o time visitante queria se afastar de vez do risco de rebaixamento.

Com um duelo bastante agitado, a Juventus construiu a vitória ainda no primeiro tempo e soube suportar a pressão do Genoa para garantir a vitória por 3 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 62 pontos, mas permaneceu na terceira posição.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Juventus logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Cuadrado fez grande jogada e passou para Kulusevski, que chutou no ângulo e deixou o dele. 1 a 0. Mais ofensiva, a Velha Senhora ampliou. Aos 21, Morata aproveitou rebote da trave e marcou.

Já no segundo tempo, o Genoa voltou melhor e logo diminuiu o placar. Aos seis minutos, Scamacca aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. 2 a 1. Após sofrer o gol, a Juventus voltou a atacar com perigo.

Assim, a Velha Senhora não demorou para ampliar o marcador. Aos 24 minutos, Danilo lançou para McKennie, que entrou na área e bateu na saída do goleiro. 3 a 1. Nos minutos finais, a Jventus apenas controlou o resultado. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Milan x Genoa- Domingo, dia 18 (07h30)

Atalanta x Juventus – Domingo, dia 18 (10h)