Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL CATARINENSE 2020!

Juventus-SC x Brusque: Onde assistir e as prováveis escalações da grande semifinal

Equipes se enfrentam neste domingo, 2, na reta final do Campeonato Catarinense

Guilherme Assumpção Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus-SC e Brusque se enfrentam neste domingo, 2 - GettyImages / Divulgação
Juventus-SC e Brusque se enfrentam neste domingo, 2 - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 2, o Campeonato Catarinense chega em sua reta final e inicia a disputa da fase semifinal com o duelo entre Juventus e Brusque. A primeira partida terá mando do Moleque Travesso e o segundo duelo acontece na próxima quarta-feira, 5.

Jogando em casa, o Juventus espera manter o bom momento desde que eliminou o Figueirense nas quartas de final da competição. O clube goleou o rival, fora de casa, e garantiu vaga na próxima fase.

o Brusque entra em campo após passar com muita tranquilidade pelo Joinville. A equipe venceu os dois jogos das quartas de final e espera seguir com o retrospecto positivo para chegar à decisão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus-SC: Hudson; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório e Kendy; Ronadl, Mikael e Marllon; Denner; Geovane Tinga e Pablo.

Brusque: Zé Carlos; Edilson, Cleyton (Neguete), Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar e Zé Mateus; Alex Sandro, Marco Antônio e Thiago Alagoano; Edu.

ONDE ASSISTIR?

A primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense acontece neste domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), no estádio João Marcatto. O duelo entre Juventus-SC e Brusque ainda terá transmissão ao vivo do canal NSC TV.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.