Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Juventus: Sarri admite relação difícil com Cristiano Ronaldo e cita conflito de interesses pessoais

Ex-técnico da Juve diz que craque português “não é fácil de gerir” e relembra passagem pelo clube

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarri admite relação difícil com Cristiano Ronaldo e cita conflito com interesses pessoais - GettyImages
Sarri admite relação difícil com Cristiano Ronaldo e cita conflito com interesses pessoais - GettyImages

O relacionamento entre Cristiano Ronaldo e o técnico Maurizio Sarri na Juventus não foi dos melhores. O treinador admitiu que não foi fácil lidar com “interesses pessoais” do craque português quando comandava a equipe.

Sarri comentou sobre sua passagem na Juve na temporada 2019/20 e disse que Cristiano “não é fácil de gerir”. Apesar desta avaliação do camisa 7, e de lamentar que jogadores tenham mais destaque do que os clubes, o técnico destacou que o jogador sempre trará resultados bons. 

“Ronaldo não é fácil de gerir. Ele é uma empresa multinacional com interesses pessoais que têm de se combinar com os da equipe. Eu me considero melhor como treinador do que como gerente. Também há muitos aspectos positivos, porque o Ronaldo vai trazer resultados para o time no final, e são resultados importantes. Ele representa algo que vai além do clube, com mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais, mas isso é um problema da nossa sociedade. Infelizmente, fala-se muito sobre jogadores e pouco sobre times”, comentou Sarri, que foi citado ela agência de notícias “Reuters”.

Comandada por Sarri, a Juventus conquistou o Campeonato Italiano em 2019/20. O técnico foi demitido após a eliminação para o Lyon nas oitavas da Champions League. Ele vai comandar a Lazio na temporada 2021/22.