Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Juventus renova contrato com Juan Cuadrado até 2022

Jogador está na Juventus desde 2015 e se destaca pela polivalência

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Juve anunciou a renovação por meio de suas redes sociais - Gettyimages
A Juve anunciou a renovação por meio de suas redes sociais - Gettyimages

Nesta quinta-feira, 21, a Juventus anunciou a renovação contratual de Juan Cuadrado por mais três temporadas. O colombiano estava sendo especulado no mercado de transferências como uma possível saída para outra equipe, mas Vecchia Signora tratou de ser rápida e anunciou a extensão de vínculo com o atleta.

Cuadrado chegou à Turim em 2015, após ser cedido por empréstimo pelo Chelsea, da Inglaterra, e desde então marcou 16 gols em 151 jogos pelo clube italiano. Na Juve, o colombiano conquistou quatro Campeonatos Italianos, três taças da Itália e uma SuperTaça.

Para contar com o atleta em definitivo, a Juventus gastou cerca de 75 milhões de reais, preço que foi fixado na negociação com os Blues, em 2017.

Nesta temporada o jogador fez 14 partidas e marcou um gol. Ele tem sido peça importante para o esquema tático de Maurizio Sarri, que utiliza Cuadrado como um Coringa pelo lado direito do campo, onde neste ano, já atuou como lateral e meia.

A Juventus tem sido avassaladora nos últimos Campeonatos Italianos e conquistou oito títulos seguidos do Calcio nos últimos dez anos. Na atual conjuntura do torneio, a Vecchia Signora está invicta com dez vitórias e dois empates em 12 rodadas realizadas.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.