Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Juventus renova contrato com ídolo vitorioso do clube

Zagueiro está na sua nona temporada pela Vecchia Signora

Lucas Miluzzi Publicado em 19/11/2019, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus bateu o Milan na ultima rodada do Campeonato Italiano por 1 a 0 - Gettyimages
Juventus bateu o Milan na ultima rodada do Campeonato Italiano por 1 a 0 - Gettyimages

Um dos principais jogadores da Seleção Italiana e da Juventus, o zagueiro Leonardo Bonucci renovou contrato até 2024 com a Vecchia Signora.

Esse é o nono ano de Bonucci com a camisa da Juve e nesta temporada, o jogador participou de todas as partidas da equipe italiana e marcou um gol até então.

Com a camisa da Juventus, o zagueiro fez 376 jogos e esta é a segunda passagem do italiano pelo clube. Na temporada 2017/18 ele atuou pelo Milan, mas no ano seguinte os clubes entraram em um acordo e o jogador de 32 anos voltou para Turim.

O agora capitão da Juve, após lesão de Chiellini, tem 14 títulos pela equipe, sendo sete Campeonatos Italianos.

DUPLA DOS SONHOS NA JUVENTUS

Segundo o jornal Tuttusport, o português teria solicitado para que não economizassem esforços para trazer Paul Pogba de volta para solos italianos, assim como foi na temporada de 2014/15. Atualmente no Manchester United, o francês vê a possibilidade da volta com bons olhos, diz a publicação.

Além da Juve, outro grande europeu também teria interesse no craque, o Real Madrid, o que faria com que a briga fosse ainda mais acirrada. Caso não dê certo, o clube já teria uma segunda opção, Ivan Rakitic, do Barcelona.

Porém, a vinda de Pogba pode se tornar mais possível ainda, tendo em vista as dificuldades que tem encontrado para firmar no futebol inglês. Ao todo, o craque de 26 anos fez apenas seis jogos e ainda não marcou, nesta temporada, com a camisa do Manchester.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.