Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI?

Juventus quer Wendell, lateral da Seleção, mas enfrenta concorrência

Lateral da Seleção Brasileira, Wendell tem mais um ano de contrato com Porto, mas entra na mira de Juventus, da Itália, e Bétis, da Espanha

Redação Publicado em 30/05/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wendell - Getty Images
Wendell - Getty Images

A Seleção Brasileira já começou a receber os jogadores convocados para os amistosos contra México e Estados Unidos nesta quinta-feira, 30. Com o término da temporada europeia, os times já buscam reforçar seus elencos e o lateral brasileiro Wendell vem atraindo olhares de times interessados de tirar o atleta do Porto, de Portugal.

Existe uma disputa entre Juventus, da Itália, e Bétis, da Espanha, que manifestaram o interesse em saber das condições portuguesas para liberar o jogador. Titular de DorivalJúnior na Data Fifa de março, o lateral tem mais um ano de contrato com o Porto e segue com seu futuro indefinido, principalmente após a saída do treinador Sérgio Conceição.

Nos últimos meses, a Juve vem fazendo contatos para contar com o brasileiro para substituir outro lateral do Brasil, Alex Sandro, mas os avanços nas tratativas dependem ainda do técnico Thiago Motta, que assumiu o comando da Vecchia Signora depois da demissão de Massimiliano Allegri.