Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Juventus promete investir em importante jogador do Barcelona para a sequência da temporada

Clube italiano deseja reforçar o setor de meio-campo para tentar conquistar a Champions

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurizio Sarri solicitou a contratação do jogador croata - GettyImages
Maurizio Sarri solicitou a contratação do jogador croata - GettyImages

A janela de transferências europeia se aproxima e os clubes começam a se movimentar para reforçar suas equipes. Por isso, a Juventus iniciou sua busca por novos jogadores, já que, um dos objetivos para a temporada é conquistar a Champions League, algo que não acontece desde 1996.

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a Velha Senhora está interessada em Ivan Rakitic, meia do Barcelona. O croata não vem atuando na equipe espanhola e está bastante incomodado com sua situação no clube. De acordo com as informações, Rakitic pediu à diretoria catalã para ser negociado na próxima janela e teve sua solicitação aceita.

Porém, a Juventus não deve encontrar vida fácil para contratar o jogador, visto que, outros clubes europeus prometem investir no talento do meia. O “Mundo Deportivo” noticiou, também, a intenção da Inter de Milão em contratar o croata. O jogador seria um pedido do técnico Antonio Conte.

O treinador da Juve, Maurizio Sarri, deseja contratar mais um atleta para a posição. Adrien Rabiot, ex-PSG, ainda não se encaixou totalmente no esquema tático da equipe. O time tentou adquirir o jogador na última janela de transferências, mas acabou fracassando na tentativa e parece não ter desistido de contratá-lo.

Rakitic tem 31 anos e está no Barcelona desde 2014. O croata foi fundamental em muitos momentos, mas após a chegada de De Jong, contratado junto ao Ajax, o jogador perdeu espaço no time titular. Nesta temporada, o meio-campista atuou em 10 jogos, sendo um deles como titular.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.