Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Juventus pode estar envolvida em escândalo de arbitragem; entenda!

Ex-chefe de arbitragem italiano revelou que houve demora na hora da entrega de alguns vídeos para a análise

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 18h18 - Atualizado às 18h55

Cristiano Ronaldo ainda não estava na equipe italiana
Cristiano Ronaldo ainda não estava na equipe italiana - GettyImages

A polêmica vitória da Juventus sobre a Internazionale de Milão, na temporada 17/18, por 3 a 2, voltou à tona nos diários esportivos italianos. Em entrevista ao II Matino, Giuseppe Pecaro, abriu o jogo sobre um possível escândalo que pode ser passível de investigação pela Justiça da Itália.

O ex-chefe de arbitragem da Federação Italiana de Futebol revelou alguns detalhes que podem se tornar peça chave para uma futura investigação. O antigo representante afirmou que foi feito um pedido para análise dos melhores momentos do jogo e os diálogos do árbitro e o assistente de vídeo.

No entanto, nesse vídeo enviado para que Giuseppe fizesse a análise não constava um dos principais lances da partida. A expulsão de Pjanic foi considerada a principal jogada do confronto e a decisão do árbitro do jogo foi polêmica. 

"Pedimos os áudios desse jogo, insisti que devíamos fazê-lo, e entregaram-nos apenas uns meses mais tarde, no início da temporada seguinte. Abrimos os arquivos e a única jogada que faltava era essa a única que nos interessava, do diálogo entre Orsato e o VAR que levou à não expulsão do Pjanic. Estava lá tudo menos isso. Pedi explicações, mas disseram-nos que era aquilo que havia e ponto final", relatou.

Essa revelação se torna ainda mais importante, pois naquela temporada, a Juve foi campeã com um ponto de diferença para o Napoli. Tal decisão pode ter interferido diretamente no resultado da competição e existe a possibilidade de uma investigação sobre isso.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!