Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ITÁLIA

Juventus irá enfrentar o Napoli na final da Copa da Itália

A equipe comandada por Gennaro Gattuso empatou com a Inter de Milão, mas se classificou com a vitória do primeiro jogo

Damaris Andrade Publicado em 14/06/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A grande final da Copa da Itália será na próxima quarta-feira, 17 - Divulgação SSC Napoli
A grande final da Copa da Itália será na próxima quarta-feira, 17 - Divulgação SSC Napoli

Neste sábado, 13, Napoli e Inter de Milão decidiram quem irá enfrentar a Juventus na final da Copa da Itália. Na partida de ida, o time de Gennaro Gattuso venceu o adversário por 1 a 0 no Estádio San Siro.

+ Assista os jogos da Copa Itália ao vivo no DAZN! 

Com o Estádio San Paolo de portas fechadas para o público, o Napoli buscava por um empate para chegar à final da Copa da Itália, que não disputa desde quando conquistou o título em 2014.

Ambas as equipes entraram em campo com as equipes titulares, como David Ospina, Dries Mertens, Kalidou Koulibaly e Lorenzo Insigne no lado do Napoli; e Ashley Yong, Romelu Lukaku e Christian Eriksen pela Inter de Milão.

View this post on Instagram

1-1 AFTER THE FIRST HALF 🏟📸 #Inter #ForzaInter #NapoliInter #CoppaItalia #Football

A post shared by Inter (@inter) on

Aos dois minutos de jogo, o dinamarquês Eriksen abriu o placar com um belíssimo gol olímpico, deixando tudo igual no agregado. Mesmo com a desvantagem, Ospina brilhou na partida, impedindo a Inter de Milão de aumentar o número de gols na partida.

Durante o primeiro tempo, o Napoli teve poucas chances de gol, mas aos 40 minutos, Mertens apareceu para marcar um gol histórico. No contra-ataque iniciado por Ospina, Insigne recebe a bola e manda para o atacante belga empatar o jogo. 

Este foi o gol de número 122 de Dries Mertens com a camisa azul, fazendo com que o belga assumisse a posição de maior goleador da história do Napoli. O atacante ultrapassou ninguém menos que Marek Hamšík e Diego Maradona, ídolos do clube.

View this post on Instagram

🏅CIRO THE L E G E N D 🌟

A post shared by SSC Napoli (@officialsscnapoli) on

Tanto o Napoli quanto a Inter de Milão caíram de rendimento no segundo tempo, mas isso não impediu que Ospina trabalhasse um pouco mais. A equipe de Antonio Conte teve outras chances de aumentar o placar, mas foram frustradas pelo goleiro napolitano.

Com isso, o Napoli irá enfrentar na próxima quarta-feira, 17, a Juventus na grande final. A Velha Senhora eliminou o Milan depois de um empate sem gols no jogo de volta. A classificação foi garantida pela vantagem do gol fora de casa na partida de ida, que terminou em 1 a 1.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.