Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Juventus e Manchester United planejam troca de jogadores para a próxima temporada

O clube inglês planeja reunir um velho conhecido da Juventus pela contratação de joia holandesa

Damaris Andrade Publicado em 31/03/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
de Lijt chegou à Juventus em 2019, mas ainda não encontrou seu espaço na equipe - Getty Images
de Lijt chegou à Juventus em 2019, mas ainda não encontrou seu espaço na equipe - Getty Images

A conversa entre o Manchester United e a Juventus pode ter os rumos alterados. A equipe italiana está de olho no retorno de Paul Pogba, que jogou na Velha Senhora entre 2012 e 2016.

O valor de mercado do meio-campista é de 100 milhões de euros, e para suprir a falta do francês, o Manchester United quer Matthijs de Ligt em troca. Sem muito destaque na Itália, o zagueiro holandês foi comprado pela Juventus por 85 milhões de euros em julho de 2019

Antes de ir para a Itália, o holandês já era interesse do Manchester United, que também disputava o zagueiro de 20 anos com o Barcelona. Sendo assim, Solskjaer busca contratar de Lijt para formar uma parceria com Harry Maguire na defesa dos Red Devils.

Matthijs de Ligt brilhou na equipe do AJAX que chegou às quartas de finais da Champions League de 2018-19, que eliminou o Real Madrid e Juventus até perder para o Tottenham na semifinal. O zagueiro também tem se destacado na Seleção Holandesa ao lado de Van Dijk, Wijnaldum e Frenkie de Jong.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.