Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ITÁLIA!

Juventus domina, bate Fiorentina e avança à final da Copa da Itália

Sem muitas dificuldades, Juventus entrou em campo para segurar a vitória do jogo de ida, mas voltou a vencer o rival e se garantiu na grande decisão

Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus está na final da Copa da Itália - GettyImages
Juventus está na final da Copa da Itália - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, a Juventus entrou em campo para disputar o jogo de volta da semifinal da Copa da Itália. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, a equipe italiana recebeu a Fiorentina e voltou a se dar bem. Assim, a Velha Senhora derrotou a Viola por 2 a 0 e se garantiu na grande decisão do torneio.

No início do primeiro tempo, a equipe de Turim encontrou certa dificuldade para acertar o alvo dos rivais e viu a Fiorentina buscar mais o gol. Apesar da desvantagem no placar agregado, o time visitante se arriscou pouco, já que precisava devolver a derrota do jogo de ida para ter chances de classificação à final da Copa da Itália.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo sem forte ritmo na partida, a Juventus se deu bem ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Bernardeschi chutou firme e abriu o marcador para os donos da casa. 1 a 0. Com a situação mais complicada, a Viola até tentou buscar o empate na reta final, mas não teve sucesso e foi para o intervalo com o revés parcial.

Já na segunda etapa, a Fiorentina voltou ao campo de ataque e tentou marcar em diversos lances. No entanto, a pontaria não foi calibrada pelos jogadores, que se complicaram para buscar o empate no marcador. Assim, a Velha Senhora seguiu bastante tranquila na partida e ainda balançou as redes mais uma vez.

Juventus vibrando
Juventus está na final da Copa da Itália (Crédito: GettyImages)

Aos 25 minutos, Rabiot completou a boa atuação com um gol, mas a revisão do VAR apontou infração na jogada. Anulado! Mesmo assim, a Juventus pouco foi ameaçada ao longo da segunda etapa e ainda aumentou a vantagem. Aos 48, Danilo recebeu belo passe de Cuadrado e colocou no fundo das redes. 2 a 0. Fim de papo. Juve na final! A adversária será a Inter de Milão.