Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Juventus: Após susto com a mãe, Cristiano Ronaldo volta a treinar com elenco

Jogador esteve em Portugal, na última terça-feira, 3, para visitar Dolores Aveiro que sofreu um AVC

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo treinando pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo treinando pela Juventus - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 4,  Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o restante do elenco da Juventus depois de ter ido até Portugal visitar sua mãe, que sofreu um AVC e está internada. A Vecchia Signora enfrentaria o Milan, pela Copa da Itália, mas a partida foi adiada devido ao surto de coronavírus no país.

Na última terça-feira, 3, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofrer um AVC isquêmico. O jogador da Juve foi flagrado desembarcando pelos paparazzi na Ilha de Madeira ao lado da namorada, a modelo e dançarina Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

O atacante foi direto para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, em Funchal, capital da Ilha de Madeira, para ficar ao lado da sua mãe, que se recupera do AVC. O Serviço de Saúde de Madeira divulgou comunicado oficial sobre a situação de Dolores.

Podemos confirmar a admissão de Dolores Aveiro nas primeiras horas de 3 de março com um acidente vascular cerebral isquêmico com um curto tempo de evolução. Isso permitiu a realização de duas terapias de recanalização vascular, uma que era trombólise e outra que era uma trombectomia. Essas terapias estão contribuindo para melhorar o prognóstico. Até agora, a evolução da situação clínica do paciente está ocorrendo conforme o esperado”, informaram.

Em seu perfil oficial no Twitter, Cristiano Ronaldo agradeceu aos fãs pela preocupação pela mãe e pediu privacidade neste momento delicado.

Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que está cuidando dela [Dolores], e pedir gentilmente que tenhamos privacidade neste momento”, disse o jogador.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.