Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Juventude x Athletico-PR tem briga de torcedores e tumulto; assista!

Antes do início da partida, o duelo entre Juventude x Athletico-PR ficou marcado por cenas lamentáveis de muita confusão entre as duas torcidas

Redação Publicado em 08/06/2022, às 17h30 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Athletico-PR ficou marcado por briga de torcidas - Reprodução / Twitter / Monique Vilela
Juventude x Athletico-PR ficou marcado por briga de torcidas - Reprodução / Twitter / Monique Vilela

No início da noite desta quarta-feira, 08, o duelo entre Juventude x Athletico-PR ficou marcado por cenas lamentáveis de muita confusão entre os torcedores. Nos arredores do estádio Alfredo Jaconi, membros das duas torcidas organizadas entraram em conflito nas ruas da cidade e causaram enorme tumulto na região gaúcha.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a confusão entre os torcedores teve início depois da chegada da torcida "Os Fanáticos", que veste o escudo do Athletico-PR. Com a entrada para os visitantes ainda fechada no estádio, os membros do grupo se deslocaram até a sede da "Mancha Verde", que representa o Juventude, e foi aí que tudo começou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em imagens nas redes sociais é possível ver os torcedores se agredindo com chutes, socos, pedras, barras e tudo aquilo que era encontrado no meio do caminho. Depois de algum tempo, a Brigada Militar entrou em ação, dispersou os torcedores e prendeu quatro membros da torcida do Furacão até o momento. Veja abaixo o vídeo da confusão!

Já algum tempo depois da briga, a Polícia Militar confirmou que um torcedor do Athletico-PR foi levado para o hospital durante a confusão com a torcida do Juventude. A identificação da pessoa ainda não foi revelada pelas autoridades, que seguem buscando imagens para prender ainda mais responsáveis pela briga nos arredores do estádio.

O JOGO!

Na noite desta quarta-feira, 08, o Athletico-PR pisou no campo para disputar a décima rodada do Brasileirão e visitou o Juventude, que chegou bastante pressionado para o confronto. Assim, o Furacão se aproveitou do momento instável do rival, superou o gol do time da casa e garantiu o triunfo pelo placar de 3 a 1. Agora, a equipe soma 16 pontos.

JUVENTUDE X ATHLETICO-PR!

Em momentos opostos na tabela do Brasileirão, Juventude x Athletico-PR entrara m em ação com objetivos bem diferentes. De um lado, o Papo queria conquistar a primeira vitória como mandante nesta temporada e procurava sair da zona de rebaixamento. Já o Furacão desejava somar pontos para se aproximar ainda mais dos líderes.

O duelo entre Juventude x Athletico-PR aconteceu na noite desta quarta-feira, 08, às 19h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão foi transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere. Depois do apito final, o SportBuzz trouxe a cobertura completa do confronto.

Confusão entre torcedores de Juventude x Athletico-PR
Juventude x Athletico-PR ficou marcado por briga de torcidas (Crédito: Reprodução / Twitter / Monique Vilela)