Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Juventude toma atitude drástica e afasta três jogadores; entenda!

Atletas já foram comunicados da decisão e estão fora do Juventude

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h08

Atletas já foram comunicados da decisão e estão fora do Juventude - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Atletas já foram comunicados da decisão e estão fora do Juventude - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Nesta quarta-feira, 22, o Juventude tomou uma atitude bastante drástica em relação a três jogadores do elenco. Sem explicar diretamente o motivo, o clube afastou o lateral-esquerdo Alyson, o volante Matheus Jesus e o atacante Paulinho Boia.

De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Papo tomou tal decisão para reformular o elenco e afastar alguns jogadores que não vinham tendo tanto comprometimento com a equipe nesta temporada.

 

Em contato com o mesmo site, o empresário de Matheus Jesus foi além e informou que o Juventude rescindiu o acordo com o volante. Com uma versão diferente da diretoria, o agente garantiu que a decisão serve para que o jogador tenha mais minutos dentro de campo.

Ainda segundo a publicação, a decisão tomada pelo Juventude aconteceu logo após a derrota para o Athletico-PR. Na ocasião, os jogadores teriam praticado mais um ato de indisciplina e, por isso, o afastamento foi comunicado aos atletas.

Até o momento, nem o Juventude e nem os jogadores se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Fato é que Matheus Jesus, Alyson e Paulinho Boia estão fora do elenco e já não participam mais das atividades com os demais companheiros.

No caso de Matheus Jesus, o Corinthians deve ter que lidar com a situação, já que emprestou o volante ao Juventude. Já Paulinho Boia segue com contrato, mas pode retornar ao São Paulo. Para fechar, Alyson deve voltar ao Ceará, clube que detém os direitos do lateral.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!