Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Justiça nega pedido de rescisão antecipada de jogador de 18 anos com o Fluminense; saiba mais!

Miguel está buscando uma forma de rescindir seu contrato com o Fluminense, mas a primeira tentativa foi recusada

Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça nega pedido de rescisão de jogador com o Fluminense - GettyImages
Justiça nega pedido de rescisão de jogador com o Fluminense - GettyImages
Miguel está tentando rescindir seu contrato com o Fluminense de forma antecipada, mas se quiser realmente isso, terá que lutar. Na noite de quinta-feira, 13, segundo informações do site "Saudações Tricolores", o pedido de rescisão do jogador foi negado pela Justiça.
A ação foi movida pelo jogador de 18 anos na sexta-feira, 7, através de seu pai, José Roberto Lopes, que atua como empresário e advogado de Miguel.
No pedido, é solicitado a rescisão indireta do Fluminense com a alegação de que o clube deve um ano de um reajuste salarial previsto em contrato, além de cerca de seis parcelas de FGTS não recolhidas.
Com este primeiro anúncio, Miguel segue sendo jogador do Fluminense até que uma decisão contrária aconteça. Ao indeferir o pedido de antecipação de tutela, a juíza argumentou que é necessária a apreciação do mérito, em razão da rescisão indireta ser o objetivo da demanda.
Essa negativa de liberação já era esperada pelo pai do jogador, que acredita que terá mais chance de obter uma decisão favorável depois do mérito ser apreciado.
Na decisão, a juíza também afirmou que não há justificativa para o pedido de segredo de justiça colocado no processo e deu 15 dias para Miguel explique a necessidade de sigilo. A magistrada também autorizou a solicitação da parte de alterar a petição inicial.
Miguel não comparece ao CT do Fluminense desde que moveu a ação na Justiça. O jogador aguarda o decorrer do processo.
O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Fluminense para confirmar a informação, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.