Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO NEGADO!

Justiça não aceita pedido de Thiago Neves por erro processual e inadequação; Briga com Cruzeiro deve continuar

O juiz decidiu postergar o julgamento para que a Raposa tenha tempo de se manifestar

Raul Vitor Publicado em 03/01/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela Thiago Neves x Cruzeiro parece estar longe de acabar - GettyImages
A novela Thiago Neves x Cruzeiro parece estar longe de acabar - GettyImages

A novela na qual Thiago Neves e Cruzeiro são protagonistas ganhou mais um episódio. Desta vez, o pedido de mandado de segurança solicitado pelo jogador no processo em que pede rescisão imediata do contrato com a Raposa não foi aceito pela Justiça do Trabalho.

O desembargador que analisou o pedido do atleta indeferiu a solicitação por conter erros processuais e pela inadequação do uso do mandado de segurança. De acordo com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) é necessária uma procuração especifica.

Segundo o desembargador não houve ferimento do direito líquido, já que uma decisão em primeira intância ainda não foi tomada.  O pedido ainda será analisado em primeiro grau para que o Cruzeiro tenha tempo de se manifestar.

Thiago Neves entrou na Justiça, em dezembro, para rescindir seu contrato imediatamente com a Raposa através de um pedido que, em teoria, apresenta argumentos suficientes para tal feito. A novela está longe de terminar.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.