Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO NEGADO!

Justiça mineira nega pedido de Thiago Neves para rescindir contrato com o Cruzeiro

No início do mês, meio campista cobrou a Raposa por atrasos no pagamento

Izabella Macedo Publicado em 26/12/2019, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves tem pedido negado pela Justiça do Trabalho - GettyImages
Thiago Neves tem pedido negado pela Justiça do Trabalho - GettyImages
A novela envolvendo Thiago Neves e o Cruzeiro ainda está longe de ter um fim definitivo.
Nesta quinta-feira, 26, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais sobre o caso de Thiago Neves veio à tona. Segundo o site Yahoo, desde o dia 19 de dezembro que o resultado do pedido de recisão do meia já era conhecido, porém ainda não tinha vindo a público.
O atleta foi impedido pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, de reincidir seu contrato com a Raposa de forma indireta como requer a ação que move contra o clube e cobra R$ 16 milhões.
A solicitação de quebra de vínculo feita depois que o jogador  teve seu pedido de liminar para a rescisão indireta por descumprimento do contrato de trabalho do clube com o atleta, negado pelo juiz da primeira instância.
Além do contrato, o meia cobra direitos trabalhistas não pagos e direitos de imagem, que de acordo com a defesa já passaram de sete meses de atraso.
O contrato do jogador com o Cruzeiro vai até dezembro de 2020, mas Thiago quer encerrar seu vínculo com a Raposa o quanto antes para poder assinar com outro clube de dentro ou fora do Brasil antes que a janela internacional de transferências se feche em janeiro.
O Cruzeiro, no entanto, disse que só vai se pronunciar nos tribunais e que o caso está entregue ao Departamento Jurídico do clube.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.