Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTIÇA

Justiça do Trabalho mantém contrato de Everson com o Santos

Goleiro tem pedido de rescisão contratual com o Peixe negado, mas defesa ainda pode recorrer

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça do Trabalho mantém contrato de Everson com o Santos - GettyImages
Justiça do Trabalho mantém contrato de Everson com o Santos - GettyImages

Em uma audiência realizada nesta segunda-feira, 24, a Justiça do Trabalho decidiu manter o contrato do goleiro Everson com o Santos. Em primeira instância, o jogador teve o pedido de rescisão unilateral do vínculo com o Peixe negado.

De acordo com o site Globo Esporte, Everson ainda foi condenado a pagar aproximadamente R$ 400 mil aos advogados do Santos, referentes aos custos do processo e honorários. Ainda cabe recurso à defesa.

O goleiro tentou a rescisão com o clube baseado na redução salarial de 70% durante a paralisação do futebol por conta da pandemia, atraso em direito de imagem e não recolhimento do FGTS. Everson já havia tido liminares negadas. Ele não treina com o clube desde o último dia 18 de julho.

O Santos e Everson conversarão nos próximos dias para definir o destino do acordo. Segundo o site Gazeta Esportiva, o Peixe prefere vender o goleiro, mas ainda não recebeu propostas consideráveis até o momento.

Everson, de 30 anos, foi contratado pelo Santos junto ao Ceará em 2019, por R$ 3 milhões. O vínculo com o Peixe se encerra no fim de 2022.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.