Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Justiça derruba suspensão e complica vida do Vasco; entenda!

Vasco volta a ter que cumprir a execução forçada de R$ 93 milhões determinada pela Justiça

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça derruba suspensão e complica vida do Vasco - GettyImages
Justiça derruba suspensão e complica vida do Vasco - GettyImages

Nesta sexta-feira, 03, o Vasco voltou a receber uma notícia ruim ligada à Justiça. Após uma decisão tomada pela Desembargadora do Trabalho e relatora do agravo interposto pela Comissão, Raquel de Oliveira Maciel, complicou a vida do clube.

No início desta semana, o Gigante da Colina recebeu a notícia de que o Regime Especial de Execução Forçada (REEF) havia sido suspenso pela Justiça. O processo tem relação com as dívidas trabalhistas do clube carioca, que giram em torno de R$ 93,5 milhões.

Além disso, o Vasco também havia tido o direito ao Regime Centralizado de Execuções, que possibilita ao clube montar um plano de pagamento das dívidas dentro do prazo de 60 dias concedido pela Justiça.

Apesar das boas notícias nos últimos dias, o Vasco voltou a se complicar nesta sexta-feira, 03. De acordo com as informações do site GE, a Justiça derrubou todas as decisões favoráveis ao clube carioca após um pedido da Comissão de Credores.

Com a decisão tomada pela Desembargadora, o Vasco volta a ter que cumprir o pagamento das dívidas trabalhistas de uma só vez. Segundo a publicação, o clube carioca deve recorrer mais uma vez neste caso.