Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU NÃO!?

Jurgen Klopp revela possibilidade de liberar Salah do Liverpool para atuar nas Olimpíadas 2020

Treinador alemão comentou sobre a possibilidade do egípcio deixar o clube para servir à seleção egípcia!

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador alemão falou sobre a possibilidade de ceder o egípcio para os jogos olímpicos de Tóquio - GettyImages
Treinador alemão falou sobre a possibilidade de ceder o egípcio para os jogos olímpicos de Tóquio - GettyImages

Desde que a seleção masculina do Egito se classificou para os jogos olímpicos de Tóquio 2020, muito passou a se especular da possibilidade do craque Mohamed Salah ser um dos três nomes que podem integrar ao time, mesmo sem ter a idade olímpica.

O fato de ser um dos maiores futebolistas do país, na atualidade, fez com que os responsáveis pelo time cogitassem um bate-papo com o Liverpool, pensando assim em viabilizar a liberação do atacante para a data do evento esportivo.

Durante a tarde desta sexta-feira, 14, Jurgen Klopp falou um pouco sobre o assunto em sua entrevista coletiva. Sempre direto e reto, o alemão foi objetivo ao falar que não tem planos em não contar com Salah na pré-temporada com o time inglês.

“Ainda não há qualquer decisão. Algo é claro, quero perder um jogador durante a pré-temporada? É evidente que não! Temos que considerar diferentes aspectos, já conversei com ele e estamos na mesma página”, começou dizendo o treinador.

Ainda no assunto, o alemão revelou que está desmunido de informações sobre como funcionará a fase preparatória para as Olimpíadas, por isso, não consegue revelar se seria viável, ou não, dispensar o camisa 10 dos reds.

“Nós precisamos de mais informações, quando a preparação terá início, esse tipo de coisa. Até agora, ninguém nos procurou, só soube pela imprensa. É difícil chegar até mim usando como meio a imprensa, vocês sabem, eu não leio quase nada, é meu assessor quem lê e traz as informações. Então não há qualquer decisão. Vamos ver”, disse ele.

Os jogos olímpicos acontecerão entre 24 de julho e 9 de agosto. Neste intervalo de tempo, o Liverpool estará no processo de preparação para a pré-temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.