Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Jurgen Klopp escolhe o estádio que mais odeia no futebol

Treinador ainda não venceu no local, mas elogiou a atmosfera da torcida

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador é um dos melhores do mundo na função - GettyImages
Treinador é um dos melhores do mundo na função - GettyImages

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, é um dos principais comandantes do futebol mundial e vem construindo uma grande identificação com a equipe inglesa. No clube desde 2015, o alemão conquistou a Champions League na temporada 2018-2019 e vai com tudo em busca do título da Premier League.

No entanto, nem sempre o técnico encontrou vida fácil nos jogos que já disputou. Por isso, Klopp elegeu o estádio que mais odeia no futebol e explicou o motivo de sua escolha.

“Não tenho certeza se é o melhor estádio para jogar, mas o estádio que eu mais odeio é o do Sevilla por causa da atmosfera que tem... É um elogio!”, revelou, em entrevista ao site da FIFA.

O Ramón Sánchez Pizjuán, do Sevilla, foi citado pelo treinador. Por lá, Klopp ainda não venceu com as equipes que trabalhou. Foram três empates ao longo de sua carreira. Mainz 05, Borussia Dortmund e Liverpool foram os clubes que o alemão defendeu no estádio.

O último encontro aconteceu no ano de 2017. Com o time da Inglaterra, Klopp vencia o jogo por 3 a 0, mas acabou levando o empate do Sevilla na segunda etapa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.