Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Jurgen Klopp elogia revelação do futebol brasileiro: “Tem o talento do século”

Treinador do Liverpool afirmou que ficou surpreso com o desempenho do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp surpreendeu a todos com a declaração sobre o brasileiro - GettyImages
Jurgen Klopp surpreendeu a todos com a declaração sobre o brasileiro - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, a Copa da Inglaterra protagonizou um dos jogos mais eletrizantes da temporada, até então. Arsenal e Liverpool empataram em 5 a 5 e levaram a decisão para os pênaltis, instante em que os Reds conseguiram sair à frente e mantiveram o placar de 5 a 4 após a última penalidade.

Em entrevista coletiva ao final da partida, Jurgen Klopp entrou em diversos assuntos, porém, um deu o que falar entre os jornalistas. Encantado com a atuação do brasileiro Gabriel Martinelli, que marcou duas vezes na partida, o treinador classificou positivamente o talento do jovem.

“Os nossos jovens estiveram bem, como, por exemplo Sepp van den Berg e não é fácil lidar com tanta qualidade. Agora, Martinelli, que tem mais ou menos a mesma idade, tem o talento do século. É um atacante incrível”, disse o comandante.

Revelado pelo Ituano, Martinelli chegou à Europa sem muitos holofotes das mídias. Porém, em poucas atuações ganhou não só a torcida do seu atual clube, mas também, a admiração de cartolas e companheiros de campo, que ficaram surpresos com a eficiência do garoto de 18 anos.

Nos seus primeiros 400 minutos jogando na Europa, Gabriel já marcou sete vezes e ultrapassou grandes nomes do cenário mundial, inclusive, igualou-se a Ronaldo Fenômeno, que, até então, era o único a conseguir o feito.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.