Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA DE OURO?

Jurgen Klopp e Alexander-Arnold, do Liverpool, respondem elogios de Cafu e treinador questiona: "Venceu a Bola de Ouro?"

Ambos agradeceram aos elogios proferidos ao lateral-direito sensação da equipe inglesa

Raul Vitor Publicado em 18/02/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp agradeceu ao ex-jogador, que é referência na posição - Transmissão / ESPN Brasil
Klopp agradeceu ao ex-jogador, que é referência na posição - Transmissão / ESPN Brasil

Em entrevista coletiva antes da partida que antecede o retorno do Liverpool na Champions League, Alexander-Arnold e Jurgen Klopp comentaram o elogio de Cafu ao lateral-direito dos Reds.

Ver essa foto no Instagram

📍Madrid

Uma publicação compartilhada por Trent Alexander-Arnold (@trentarnold66) em

“Obviamente, enormes elogios de uma lenda do jogo. É algo pelo qual sou muito grato e obviamente tenho que agradecer a ele por essas palavras. Tento ser o melhor jogador que posso ser. Eu acho que é um jogo de equipe, por isso é sobre os jogadores que tenho ao meu redor. Os jogadores que tenho no treinamento, o técnico, o apoio que tenho ao meu redor que me permite ser o melhor que posso ser. Os elogios podem ou não vir no futuro, isso realmente não me incomoda tanto quanto talvez outros jogadores”, disse Arnold.

Klopp, ao responder os comentários do ex-jogador, referência na posição, brincou e ampliou a relevância da afirmação.

"Algum especialista de futebol? Cafu venceu a Bola de Ouro? Não. Então, ele acha que obviamente que um lateral direito deveria vencer a Bola de Ouro? Eu não poder amar mais Trent Alexander-Arnold. Admiro suas habilidades, ele é um maravilhoso garoto, caráter e todas essas coisas. Mas é uma mensagem muito positiva de Cafu. Sim, ele tem um grande potencial. Se ele vai ganhar a Bola de Ouro, não faço ideia. Obrigado Cafu por ser um cara muito legal, obviamente”, disse Klopp.

O Liverpool enfrenta o Atlético de Madrid nesta terça-feira, 18, às 17h (Brasília), na Espanha, pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.