Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FOCO NO MONTERREY!

Jurgen Klopp, do Liverpool, se mostra indiferente em entrevista coletiva: "Não penso no Flamengo"

O treinador enfrentará o Monterrey, na próxima quarta-feira, 18.

Raul Vitor Publicado em 17/12/2019, às 09h55

Jurgen Klopp afirmou não estar pensando numa possível final com o Flamengo
Jurgen Klopp afirmou não estar pensando numa possível final com o Flamengo - GettyImages

O técnico Jurgen Klopp marcou presença na entrevista coletiva do Liverpool na véspera da partida contra o Monterrey, na semifinal do Mundial de Clubes. O comandante dos Reds evitou falar sobre um possível confronto contra o Flamengo.

Por representarem a América do Sul e nós a Europa, se imagina a presença dos dois na final, esse favoritismo. Mas no futebol, eu acredito, que todo mundo tem chance de ganhar. Se não fosse assim, a Copa do Mundo já estaria decidida antes de começar. Mas temos jogos pela frente. Não penso no Flamengo ou no Al Hilal. Eu só penso no Monterrey. Vamos ter a chance de ver a semifinal hoje. Os dois times são potenciais adversários. Mas não preferimos um ou outro. Eu vi Monterrey e Al Saad. Foi técnico, intenso, muito rápido, jogo duro. Não pensamos em nomes, não viemos aqui para isso. Representamos a Europa, mas não carregamos o peso dela nas costa – afirmou Klopp, para, em seguida, enfatizar a seriedade com a qual o Liverpool encara o torneio no Catar”, disse Klopp.

O treinador, que está invicto no Campeonato Inglês, mostrou seu lado competitivo, mas afirmou que não existe favoritismo no torneio.

Estamos aqui. Não viajamos mais de 3 mil km para não aparecer, não entrar em campo. Estamos aqui. Na nossa vida sempre temos situações difíceis, em que precisamos encontrar soluções. Estamos aqui, vamos jogar contra o Monterrey, temos o máximo de informações e vamos nos preparar para tentar ganhar o jogo. Não nos vemos como favoritos. Nós vemos competidores. É a oportunidade para ganhar o Mundial. Não sei se é a competição de clube mais importante do mundo. Nós nunca conquistamos. Há vários campeões continentais aqui. Na Europa se vê a Champions como a principal competição. Pergunte na Concacaf, na Ásia. O Flamengo comemorou muito a conquista da Libertadores. Estamos aqui para representar o Liverpool e a Europa, da melhor maneira possível. Esperamos ver isso amanhã à noite”, completou.

O Liverpool entra em campo contra o Monterrey, do México, na próxima quarta-feira, 18. O time mexicano já está em ritmo de competição. No último sábado, 14, venceu o Al-Sadd, por 3 a 2.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!