Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Jurgen Klopp disserta sobre Roberto Firmino e enaltece brasileiro: “Super jogador”

Treinador alemão fez questão de mostrar o apreço que possui pelo atacante

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firmino foi citado como um jogador fora do comum pelo treinador alemão - GettyImages
Firmino foi citado como um jogador fora do comum pelo treinador alemão - GettyImages

Não é sempre que um treinador fala abertamente sobre as qualidades de seus craques, individualmente. Porém, na última rodada do Campeonato Inglês, no sábado, 11, Liverpool e Tottenham se enfrentaram e os reds saíram com mais três pontos na bagagem.

Em entrevista coletiva, Jurgen Klopp comentou um pouco sobre Roberto Firmino, autor do gol que deu a vitória para o clube inglês. Em tons descontraídos, o alemão disse que ficou surpreso ao ouvir um pedido de desculpas vindo do goleador logo após o apito final.

“Quando fui até ele dar um abraço após o jogo, ele quis parar e conversar primeiro. Ele disse: ‘Eu sei que deveria ter marcado mais gols’. Não era absolutamente o que eu queria dizer!”, disse ele.

Após a revelação, Klopp não poupou elogios para falar sobre o seu comandado. Descrevendo Firmino como um ‘super jogador’, o profissional afirmou ficar surpreso e impressionado com algumas características que ele demonstra dentro de campo.

“É verdade, provavelmente. Ele deveria ter marcado imediatamente na sua primeira chance. Mas é um super, super jogador. Não é a primeira vez que digo isso e nem será a última. Ele é bastante impressionante”, completou Klopp.

Firmino marcou cinco gols nos últimos seis jogos do Liverpool em todas as competições, o mesmo número que ele havia anotado em 30 partidas antes desta sequência.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.