Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Jürgen Klopp abre o jogo sobre permanência no Liverpool

Técnico alemão falou dos rumores sobre deixar o comando dos Reds

Redação Publicado em 15/02/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jürgen Klopp abre o jogo sobre permanência no Liverpool - GettyImages
Jürgen Klopp abre o jogo sobre permanência no Liverpool - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, o Liverpool terá pela frente o RB Leipzig, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em coletiva antes da partida decisiva, o técnico Jürgen Klopp afastou os rumores de que iria sair do comando dos Reds. O técnico alemão reconheceu a fase ruim do clube inglês, mas negou que deseja sair do time.

“Boatos sobre eu desistir ou dar uma pausa? Nenhum (é verdade). Não preciso de uma pausa. Todo mundo sabe que tem sido um período difícil, mas não foram apenas as últimas três semanas, foram mais do que isso. Trabalho no futebol há 30 anos, não carrego as coisas por aí. Ninguém precisa se preocupar. A barba fica cada vez mais grisalha, não durmo muito, mas estou cheio de energia”, disse.

O Liverpool é o atual quarto colocado da Premier League, com 40 pontos – 13 a menos que o líder Manchester City. Após a derrota para o Leicester, no último sábado, 13, o técnico admitiu que a equipe não briga mais pelo título inglês.

Em fase ruim na competição inglesa, o Liverpool tenta recuperar seu futebol na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, 16, visita o RB Leipzig, 17h (de Brasília), pela ida das oitavas de final do campeonato continental.