Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Focado!

Junior Urso evita críticas ao elenco do Palmeiras após eliminação: “Temos uma decisão na quinta”

Volante do Corinthians revelou que acompanhou a partida do rival, mas não comentou sobre para evitar polêmicas

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Urso (Crédito: Reprodução/Instagram)
Junior Urso (Crédito: Reprodução/Instagram)

A eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América na última terça-feira, 27, contra o Grêmio, ainda está dando muito que falar. O assunto foi retomado durante uma entrevista coletiva que o Corinthians ofereceu nesta quarta-feira, 28, após o último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Junior Urso foi responsável por comandar o bate-papo com os jornalistas e falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a partida do rival alviverde. Fugindo de polêmicas, o volante alvinegro confessou que assistiu ao jogo, porém, não se deixou levar pelas brincadeiras que estavam tomando conta das redes sociais.

“Muito pouco (comentários), claro que a gente viu o jogo (vitória do Grêmio por 2 a 1 no Pacaembu), obviamente que a gente acompanha redes sociais, vimos que o nosso torcedor ficou feliz, mas também temos uma decisão na quinta, não podemos deixar que a brincadeira tome nosso coração, para não passarmos pelo o que nosso rival está passando”, disse o atleta.

Aderindo à cautela, Junior contou que o foco no trabalho não deve ser desviado, afinal, a decisão pela Sul-Americana se trata de algo muito importante no calendário desde ano para o time do Parque São Jorge.

“Vimos (as brincadeiras), mas temos que nos conter quanto a isso e trabalhar pensando no nosso jogo, que é muito mais importante que a eliminação do nosso rival”, pontuou ele.

Na noite desta quarta-feira, 28, o Corinthians viajará para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. A primeira partida aconteceu em São Paulo e acabou 0 a 0.