Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Junior Urso analisa ‘novo Corinthians’ após saída de Carille

Volante do Timão elogiou a postura do atual comandante Dyego Coelho

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Urso cita mudanças no Timão com Dyego Coelho - GettyImages
Junior Urso cita mudanças no Timão com Dyego Coelho - GettyImages

Desde que Fábio Carille deixou o comando do Corinthians, o clube apresentou um desempenho um pouco diferenciado. Em dois jogos com Dyego Coelho como treinador, o clube venceu um e empatou outro, mantendo 100% de aproveitamento.

Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, Junior Urso analisou um pouco o elenco após a mudança de técnico. Em seu ponto de vista, algumas questões já estão até mais visíveis para os torcedores, como por exemplo, a agressividade do time em busca de lances de perigo.

“Me sinto mais confiante para trabalhar e fazer as jogadas que tinha maior tranquilidade para fazer antes. Psicologicamente, já é outro time, mais agressivo e com mais coragem para jogar. Sabe a hora de ficar com a bola e a hora de agredir o adversário”, analisou o jogador.

Ainda no assunto, Urso afirmou que, aos poucos, a intensidade será resgatada e, consequentemente, os resultados passarão a refletir positivamente dentro de campo, coisa que não estava dando muito certo anteriormente.

“A gente estava passando por um momento delicado, sem vitórias, acumulando jogos sem brilho. Nos últimos dois jogos, acredito que resgatamos nossa intensidade de volta”, completou.

O Timão volta aos gramados no próximo domingo, 17, contra o Internacional, na Arena Corinthians, às 18h. Com 49 pontos e ostentando a oitava colocação, o Alvinegro busca uma classificação para a Libertadores da América.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.