Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO FAMÍLIA

Júnior Cigano compartilha momento emocionante com a família!

O lutador postou foto do momento em suas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/11/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júnior Cigano posta momento em família - Instagram
Júnior Cigano posta momento em família - Instagram

Júnior Cigano usou seu Instagram para compartilhar um momento especial em família!

O lutador publicou os cliques do batizado de sua filha mais nova, Maria. A cerimônia ocorreu no interior de Santa Catarina, em uma cidade chamada Caçador.

Na legenda o papai se derreteu.

“Caçador SC - cidade de onde eu e minha esposa Isadora vimos e temos grande carinho, foi o lugar que escolhemos para batizar nossos filhos.Foi assim com nosso Bento e agora é assim com nossa Maria.Um dia feliz e muito especial dividido com pessoas especiais, nossa família e amigos”.

O atleta continuou falando um pouco mais da cerimônia.

“Tivemos a felicidade de ter nosso querido Padre Márcio realizando a cerimônia, a quem temos muita admiração e respeito.Nós como pessoas de fé que somos dividimos com vocês queridos seguidores, algumas fotos desse momento que fica pra sempre em um lugar especial de nossos corações”.

Nos comentários, a esposa de Cigano também se emocionou com o momento e comentou:

“Foi tão lindo ver nosso anjo sendo batizada com tanto amor, é isso que vai ficar nela”.

RECUPERAÇÃO

O lutador de MMA publicou em seus stories, no Instagram, como está sendo sua recuperação e afirmou que está pronto para voltar parcialmente para suas atividades, como por exemplo, a Dança dos Famosos.

“Essa semana é semana de ensaios da repescagem. O médico me liberou para tentar, então vamo lá ver como vai ser. Estou me sentindo muito melhor, mas com a perna inchada ainda e com uma dor leve”, disse.

O atleta foi internado na última semana devido a uma infecção bacteriana na perna e desde então vem fazendo um tratamento médico intensivo para curar-se. Em vídeo postado em sua rede social, Cigano explicou rapidamente o que aconteceu.

“Estava treinando na academia, chutando saco. No fim de semana apareceu uma inflamação na minha perna, pequena. No outro dia eu percebi que não era uma inflamação comum. No hospital foi confirmado que era uma infecção por bactéria”, contou o atleta.

Agora, depois de ter alta do hospital e estar com pontos na perna, Júnior está aos poucos retomando sua rotina e afirmou que se sente melhor, mas que ainda tem dores e não está 100%.

“Minha lesão está evoluindo bem. Eu estou sendo assistido diariamente por uma equipe médica maravilhosa. Tudo que está acontecendo está sob controle médico, por isso a recuperação está indo muito bem”, relatou o atleta.

Ele também aproveitou para mostrar aos seguidores como está sua perna direita, depois da retirada do dreno (Confira as imagens abaixo). Cigano já voltou a treinar para a dança mas ainda não tem previsão de quando poderá voltar a lutar.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.