Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Juninho Quixadá cobra equipe do Ceará após derrota: "Se é pra ficar com medo de jogar, o que viemos fazer aqui?"

Jogador refletiu sobre o momento do time e analisou seu retorno aos gramados

Guilherme Assumpção Publicado em 07/10/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante de 33 anos voltou a atuar após ficar quase três meses fora - Instagram
Atacante de 33 anos voltou a atuar após ficar quase três meses fora - Instagram

O Ceará amarga o momento mais conturbado da temporada. Após perder para o Goiás, em casa, o time cearense acumulou a nona partida sem vencer no campeonato e vem sofrendo duras críticas dos torcedores. Voltando de lesão, o atacante Juninho Quixadá soltou o verbo em entrevista coletiva e refletiu sobre o momento vivido pelos cearenses.

"Se é para chegar na Série A e ficar com medo de jogar, o que viemos fazer aqui? Vamos tentar, como estamos fazendo", reclamou Quixadá.

O atleta não atuava desde o dia 27 de julho, quando participou do jogo contra o Internacional. O elenco confia muito no jogador para se recuperar e voltar a vencer no campeonato. Segundo o meia Ricardinho, Quixadá tem um papel muito importante na equipe e só não conseguiu empatar o jogo pela falta de ritmo.

"O Quixadá só não fez o gol pela questão de não estar jogando mesmo. Ontem, infelizmente, não entrou", afirmou o capitão do Ceará.

Para Quixadá, a partida contra o Goiás foi muito importante para recuperar seu ritmo de jogo. Com apenas quatro jogos na temporada, o atleta de 33 anos espera conseguir uma sequência maior no campeonato e garante que a melhor forma de sair dessa situação é trabalhando.

"Não é um momento bom. Quando cheguei ano passado, estava parecido, mas agora é um pouco melhor. Temos que falar o mínimo possível. Não são as palavras que vão nos tirar dessa situação. Fiquei feliz de ter voltado e atuado bem, ir pra cima. Pena que falhei nas minhas conclusões”, garantiu o experiente jogador.

O próximo compromisso do Vozão acontece nesta quarta-feira, 9, contra o Grêmio. A partida ocorre no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h (horário de Brasília).