Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIADO!

Juninho Paulista reforça apoio a Tite na seleção e comenta sobre carta dos jogadores: "Representa todos nós"

Jogadores da seleção publicaram sua opinião sobre a realização da Copa América, e foram apoiados por Juninho Paulista

Redação Publicado em 09/06/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho Paulista, dirigente da seleção - Transmissão CBF TV
Juninho Paulista, dirigente da seleção - Transmissão CBF TV

Nessa última semana, a SeleçãoBrasileira passou por diversos problemas, e polêmicas que acabaram respingando no técnicoTite. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, pelas Eliminatórias, o treinador ganhou o apoio de JuninhoPaulista, dirigente da seleção.

"Tivemos semanas desgastantes, difíceis emocionalmente. Quero parabenizar Tite, a comissão, ao pessoal de apoio. O trabalho não foi fácil, mas foi de excelência. Estamos felizes de conquistar, de fazer história, de participar, comandar um grupo de de profissionais tão competentes. Dizer isso é importante. Até em nome da entidade, a satisfação em tê-los, a satisfação com o trabalho é grande. O foco principal sempre foi a Copa do Mundo e as Eliminatórias já são Copa do Mundo. Estou aqui para reiterar o manifesto dos atletas", disse Juninho.

Juninho Paulista também se manifestou sobre a carta divulgada pelos jogadores da Seleção Brasileira nesta terça-feira, 8, expondo suas opiniões sobre a realização da Copa América. O dirigente reforçou as palavras dos atletas, dizendo que representa a todos.

"É um manifesto que nos representa. São jogadores, comissão e a delegação de todos os profissionais que trabalham com maior afinco para que a CBF possa dar as melhores condições de trabalho para todos vocês", contou o dirigente.

Segundo o cronograma inicial da Seleção Brasileira, Tite anunciará a lista de convocados para a Copa América nesta quarta-feira, 9. A tendência é que não haja muitas mudanças em relação ao grupo que disputou as duas partidas desta rodada das Eliminatórias.

O Brasil vai a campo neste domingo, 23, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Mané Garrincha.